Uma moto Honda, em placa, cor cinza, que pode ter sido usada em homicídio praticado no município de Quiterianópolis, foi encontrada por popularfes abandonada neste domingo (09/06), em meio a vegetação entre as localidades de Pombo e Besouro.
O veículo foi removido para o pátio da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá onde vai passar por perícia. A Polícia Civil acredita que a motocicleta foi usada no assassinato ocorrido na última sexta-feira (07), no Sítio Trevo, quando Francisco Fernandes da Silva, conhecido popularmente como Chiquinho, foi morto com pelo menos 10 tiros no alpendre da casa onde morava, disparados por dois homens desconhecidos que fugiram numa motocicleta.
As investigações na tentativa de identificar e prender os assassinos continuam sendo feitas pelos investigadores das Delegacias de Tauá e Quiterianópolis.
Mãe da vítima também morreu
A mãe de Chiquinho, D. Maria do Carmo Fernandes Brito, 77 anos, não suportou a dor ao ver seu filho morto, passou mal e faleceu, na tarde do último sábado (08), horas depois do corpo chegar para o velório.
D. Maria do Carmo passou mal foi socorrida para o Hospital Quitéria de Lima, mas não resistiu.
Os corpos de mãe e filho foram sepultados na tarde de ontem (09), no Cemitério da localidade.
Repórteres: Lindon Jonhson/Wilrismar Holanda