Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá - Foto: Wilrismar Holanda 

O empresário Jéferson Massilon registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, na manhã de hoje (10), denunciando a ação de estelionatários que clonaram o contato da Distribuidora Liquigás e passaram a aplicar golpes pelo WhatsApp.

A ação dos meliantes só foi descoberta quando os clientes procuraram a Distribuidora para receberem o botijão de gás de cozinha, após terem feito a transferência do valor para a conta indicada pelos criminosos.

Jéferson disse que os falsários, após clonarem e bloquearem o número do telefone da empresa, passaram a divulgar nas redes sociais uma promoção de venda do botijão pelo valor de R$ 84,00 (abaixo do preço normal), e várias pessoas caíram no golpe. Não se sabe ao certo, quantas foram as vítimas dos estelionatários.

No momento que o empresário estava na Delegacia, alguns clientes chegaram para também registrarem o B.O. Jéferson pediu desculpas pelo ocorrido, apesar da empresa dele também ter sido vítima do golpe e aproveitou para alertar a população que desconfie quando surgirem facilidades, ofertas e outras estratégias para atrair o consumidor com preços baixos.

Repórteres: Wilrismar Holanda/Lindon Jonhson

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA