O eletricista identificado como Ednardo Sousa, foi transferido para o Hospital Regional do Sertão Central, em Quixeramobim, após despencar do teto de uma residência quando realizava manutenção em placas de energia solar no Bairro Alto Nelândia, em Tauá, no final da tarde de ontem (25/06). A vítima sofreu uma descarga elétrica e caiu de uma altura de cerca de 3 a 4 metros. 

O SAMU foi acionado e socorreu o eletricista para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, com fratura no braço e outros ferimentos. Após o atendimento, ele foi encaminhado para o HRSC.

Entregador sofre acidente na Av. Odilon Aguiar

Já por volta de 20h de ontem (25/06), o SAMU foi novamente acionado para a Av. Odilon Aguiar onde ocorreu um acidente de trânsito envolvendo uma moto Honda Fan ES 125, cor vermelha, placa OCS-6B17, e um Renault Clio, cor vermelha, placa OIB9-H41, conduzido por Antônio Felipe Clarindo da Silva. O motociclista identificado como Pedro Alves Ferreira, 27 anos, foi socorrido para o Hospital.

De acordo com as informações da Guarda Civil Municipal (ROMU) ele tentava realizar uma conversão quando acabou colidindo com um carro de cor vermelha. 

O motociclista apresenta suspeita de fratura na perna.

Repórter Wilrismar Holanda

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA