Já está recolhido ao xadrez da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, um homem identificado por João Paulo do Vale Oliveira, 31 anos, acusado de um homicídio acontecido na noite da terça-feira (17),  na Vila Dr. Cícero, mais conhecido por Trevo, na zona rural de Parambu. 

Ao ser preso, João Paulo confessou a autoria do crime. Marcos Felipe da Silva, 28 anos, que era dono de um bar na localidade, estava deitado numa rede  quando o autor do crime chegou numa motocicleta e efetuou pelo menos três disparos atingindo a vítima na cabeça e no ombro, fugindo em seguida. 

Prisão do assassino

No final da manhã de ontem(18), uma viatura do CPRaio composta pelo Cabo Júnior e Soldados A. Cavalcante, Klerton e Medeiros, recebeu uma informação sobre as características do veículo que teria sido usado pelo criminoso, um Gol de cor prata. Durante as diligências o carro foi localizado estacionado em frente a uma pousada da localidade de Vila Isabel, na divisa do Ceará com o Piauí, e o autor do crime, que estava hospedado no local acabou preso e logo confessou a prática do homicídio. No interior do carro os policiais localizaram a arma usada na morte do comerciante Marcos, um revólver Taurus, calibre 38.

João Paulo foi apresentado na Delegacia de Parambu, e depois conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, onde ficou preso.

Motivação

Segundo o autor do crime, Marcos vinha fazendo ameaças a seu pai e na noite da última terça-feira ao passar em frente o bar percebeu que o comerciante estava deitado na rede completamente vulnerável e resolveu matá-lo.

O corpo do Marcos  foi necropsiado no IML de Tauá e o sepultamento aconteceu no cemitério da localidade de Miranda, na zona rural de Parambu.

O autor do crime será enviado ao Centro de Triagem em Novo Oriente onde ficará a disposição da Justiça.

Repórter: Lindon Johnson

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA