
Uma mulher foi conduzida na madrugada de hoje (16/02), pela Força Tática, acusada de corrupção de menores, favorecimento e aliciamento à prostituição na cidade de Tauá.
Por volta de 20h de ontem (15/02), a equipe BRAVO recebeu denúncia que estaria ocorrendo venda e consumo de drogas, além de favorecimento à prostituição no Bar da Lôra. de propriedade de uma mulher, no Bairro Manoel Alves Mota. Após diligências, o estabelecimento foi localizado e constatado que havia movimentação de pessoas, entre as quais uma criança de 7 anos, que estava saindo de um quarto, onde foram encontrados preservativos usados e embalagem vazia de cocaína.
Segundo testemunhas, o quarto era utilizado como prostíbulo, sendo que uma das filhas, uma adolescente de apenas 16 anos, era aliciada para favorecimento à prostituição por meio de grupos de WhatsApp.
A Polícia Militar informou que a operação pode resultar no desmantelamento de uma rede de exploração sexual infantil que era promovida pela suspeita e que, além de Tauá, poderá envolver municípios vizinhos. Um telefone celular da suspeita foi apreendido e será utilizado na investigação do caso, que ficará a cargo da Polícia Civil.
A mulher, M.V.F., foi conduzida à 14ª Delegacia Regional de Tauá. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação das menores.
Repórter Wilrismar Holanda