A Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá anunciou hoje (10/02), que mais duas prisões foram efetuadas no rol da Operação Purgation, de combate às organizações criminosas.

São Paulo

Com o apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo, foi presa pela manhã na capital paulista, a jovem Érica Alves Vieira, 23 anos, acusada de integrar um grupo criminoso que atua em Tauá e municípios da região. 

No último dia 05/02, os policiais estiveram no endereço da investigada em Tauá, para cumprir dois mandados, um de prisão e outro de busca e apreensão, mas os familiares disseram que Érica estava residindo na capital paulista há mais de um ano. Durante a busca domiciliar, nenhum material ilícito foi encontrado.

A Polícia Civil de Tauá continuou investigando o caso, conseguiu localizar o endereço da jovem e repassou as informações à Policia paulista, que prendeu mulher.

Tauá

A outra prisão foi realizada por volta das 16h de hoje (10/02), na Vila de Vera Cruz, na zona rural de Tauá, onde foi localizado Edivan Teles de Sousa Filho, também apontado com membro de organizações criminosas.

A 14ª DRPC informou ainda que a Operação Purgation reforça o compromisso das forças de segurança no combate ao crime e segue avançando até a conclusão de todas as diligências.

Repórter Wilrismar Holanda

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA