O advogado Dr. Marcos Mota, negou na manhã de hoje (27), que a Van Fiat Ducato, cor branca, ano 2021, placa SBF-9F00, apreendida na tarde de ontem (26), em Fortaleza, seja objeto de furto ou roubo. 

Segundo o advogado, o veículo estava em poder do proprietário no momento da abordagem e que não há nenhuma restrição que justifique a apreensão. "O veículo está em dia e com o DUT na titularidade do dono", disse Dr. Marcos, que já está adotando as providências junto as Delegacias de Fortaleza e Tauá, para que o caso seja esclarecido e o carro entregue ao proprietário.

Entenda o caso

Na noite de ontem (26), a PM informou ao Blog do Wilrismar que uma operação conjunta realizada pelas Polícias, Civil, Serviço de Informação da Polícia Militar e Força Tática do 13º BPM, em Tauá, além da Agência de Inteligência PM e BPTur de Fortaleza, apreendeu a Van com queixa de furto/roubo.

Por volta das 16h, após uma informação que o veículo estaria circulando em Fortaleza, de imediato foram acionados os órgãos de segurança da Capital e a Equipe 88 do BPTur conseguiu realizar a abordagem na Rua Professora Francisca Almeida de Sousa, 300, Bairro De Lourdes, em Fortaleza. 

Após a confirmação das informações, a Van foi conduzida à 15ª Delegacia de Polícia de Fortaleza para os procedimentos cabíveis e ficou apreendida.

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA