Emanuel foi encontrado morto às margens da BR-020, em Tauá

O jovem Antonio Emanuel Rodrigues de Oliveira, 20 anos, encontrado morto no início da manhã de hoje (12/01), às margens da BR-020, nas proximidades do Portal de Tauá, na saída para o município de Parambu foi alvejado com um tiro.

A informação foi repassadas pelas Forças de Segurança após as primeiras diligências realizadas nessa manhã. As primeiras informações do local, indicavam que a vítima apresentava um golpe no pescoço, provocado possivemente por gargalo de garrafa, no entanto, ficou constatado que a causa da morte foi um tiro na nuca. O calibre da arma ainda está sendo investigado. Há uma hipótese de execução.

O corpo de Emanoel, que residia no Bairro Bezerra e Sousa, Lucinelda Rodrigues de Sousa e Manoel Cesário de Oliveira, deu entrada no IML de Tauá. 

Outro jovem baleado foi transferido

Também foi baleado no local do homicídio, o jovem Dionei da Silva Moreira, 18 anos, residente na Rua Alfredo Ferreira Vale, no Bairro Alto Brilhante, que deu entrada no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, com duas lesões a bala, na nuca e pescoço, além de pedradas e golpes desferidos com uso de objetos cortantes. Ele disse que foram atacado juntamente com Emanuel, por indivíduos não identificados, mas conseguiu escapar dos agressores, saiu correndo e pediu ajuda em um depósito de frutas localizado no Bairro Tauazinho, sendo  socorrido para a unidade hospitalar.

Dionei da Silva Moreira encontra-se em estado grave e foi transferido para outra unidade hospitalar.

O caso segue sob investigação.

Repórter Wilrismar Holanda

 

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA