Uma ação conjunta das Polícias, Civil e Militar, culminou com a prisão em Fortaleza, do acusado da tentativa de chacina ocorrida no primeiro final de semana de 2026, em Tauá. 

Moisés Moreira Souza, 28 anos, vulgo “Capetinha”, foi localizado e preso na Travessa 04, no Bairro Passaré, após trabalho conjunto da 5ª Seccional do interior Sul, DIP, DPI, Polícia Militar do Estado do Ceará e Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Tauá, pelo crime de tráfico de drogas (Lei Nº 11.343, Art. 33).

Tentativa de chacina terminou com uma morte e 3 pessoas baleadas

O crime ocorreu no início da madrugada do último domingo (04/01), quando quatro pessoas que estavam na calçada de um imóvel próximo a Lanchonete Roraima Lanches, foram alvejadas a bala por indivíduos que trafegavam em um carro. Os tiros provocaram a morte de Rafaela Fernandes Mota, 27 anos, após dar entrada no setor de emergência do Hospital Dr Alberto Feitosa Lima, e ferimentos em 3 outras pessoas, Tainá Salete da Silva, 18 anos, Luiz Henrique Alves Barroso, 19 anos, e o menor de 14 anos R.E.S. de Melo, que foi transferido para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, onde permanece internado.

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA