Agentes do Pró-Cidadania de Tauá localizaram na manhã de hoje (22/09), uma bolsa contendo 45 telefones celulares que haviam sido furtados da Loja Moveletro, no centro da cidade de Tauá.

O Blog do Wilrismar esteve no estabelecimento e verificou que o arrombamento ocorreu por volta de 3h30 da madrugada desta segunda-feira (22/09), quando os autores, subiram no teto da loja, serraram a cobertura metálica, cortaram o fornecimento de energia, desligando o sistema de câmeras e alarmes no interior da empresa. Minutos depois, deixaram o prédio levando aparelhos das marcas, Samsung, Motorola, Realme e Xiaomi.

O arrombamento só foi percebido pela manhã quando os servidores chegaram para o trabalho.

As Forças de Segurança foram acionadas e passaram a investigar o caso. Uma composição da Guarda Civil Municipal esteve no local.

Produtos recuperados

A Base Central do Pró-Cidadania informou à reportagem que por volta de 09h50, a viatura foi acionada pelo Coordenador Ronaldo Félix, após receber informações de populares, indicando que na Rua Nenem Borges, no centro da cidade, havia uma bolsa em um beco nas proximidades de uma loja de eletrodomésticos. Chegando no local, os agentes abriram a bolsa e se depararam com vários celulares lacrados.

O material foi levado até a Loja Moveletro e em seguida, apresentado na Delegacia Seccional de Polícia Civil de Tauá, para a realização dos procedimentos.

A direção da Empresa encaminhou uma equipe de auditores para a realização de um levantamento completo sobre o arrombamento e produtos levados.

Celulares recuperados

- 27 celulares Samsung 
- 8 celulares Realme
- 7 celulares Xiaomi
- 3 celulares Motorola 

Repórter Wilrismar Holanda

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA