
Policiais do CPRaio apreenderam drogas, efetuaram prisões e conduziram duas motos para a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Tauá, durante o final de semana.
O primeiro registro ocorreu por volta de 18h05 de ontem (20/09), durante patrulhamento pela Rua A do Bairro Bezerra e Sousa, quando Jailson Barreto da Silva, 23 anos, tentou empreender fuga ao avistar a composição. Na abordagem, os policiais encontraram com ele, dois celulares das marcas, iPhone e Samsung, além de 4 gramas de cocaína. O rapaz informou que estava de saída para comercializar a droga, quando foi interceptado pela equipe. Jailson, a droga e uma moto Aveloz, placa TIH-3192 que ele usava, foram apresentados na Delegacia. Ele foi autuado em flagrante pela Delegada, no ART 33 da Lei 11.343 (Lei de Drogas).
Na manhã de hoje (21/09), a equipe patrulhava pela BR-020, quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta Honda Titan FAN CG, cor preta, placa DUX-0215, ambos sem capacete, tentando ligar o veículo. Durante a abordagem, os policiais constataram que o veículo estava sem documentação, sem a chave e a ignição apresentava sinais de arrombamento. Como os dois indivíduos já respondiam a processos criminais, os policiais resolveram conduzí-los à Delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência. A motocicleta ficou apreendida para a averiguação. O procedimento será feito por portaria.
Já por volta de 11h da manhã de hoje (21/09), a composição se deslocou até a Pousada do Tiê, no Bairro Alto Brilhante, após receber denúncia que um hóspede estaria na posse de um veículo de origem ilícita e comercializando drogas. Chegando ao local, os policiais bateram na porta do apartamento e foram atendidos por um rapaz identificado como João Pedro Gomes Felipe, 26 anos. No momento em que a porta foi aberta, a equipe visualizou uma balança de precisão e imediatamente foi feita uma busca no local, sendo encontrados, 45 papelotes de cocaína, 02 papelotes de maconha, 02 celulares e além de uma quantia R$ 331,00, em dinheiro. João Pedro informou que o material pertencia a um rapaz de nome Micael. Em seguida, ele foi apresentado na Delegacia Seccional de Tauá, para a realização dos procedimentos necessários.