.jpg)
Um homem de aproximadamente 31 anos de idade, foi transferido em uma aeronave do CIOPAER após sofrer um acidente quando manuseava uma motosserra.
José Romário da Silva, residente em Novo Oriente, deu entrada no Hospital São Lucas, em Crateús, na madrugada de hoje (02/09), após sofrer um grave acidente quando cortava uma árvore utilizando a motosserra. O equipamento teria apresentado falha provocando o acidente.
Romário foi atingido e sofreu queimaduras de 2º e 3º graus no rosto, pernas e outras partes do corpo, atingindo cerca de 35% a 40% da superfície corporal.
No início da tarde, o helicóptero foi acionado e o paciente levado para a Unidade de Queimados do IJF, em Fortaleza. Devido à gravidade das lesões, antes da transferência, Rodrigo foi intubado e estabilizado no Hospital São Lucas.
Repórter Tony Sales