Um assalto ocorrido no início da tarde de hoje (28/08), em um comércio no Bairro Beleza, mobilizou as Polícias, Civil e Militar do município de Parambu.

Um indíviduo usando blusa escura com capuz invadiu o comércio Ponto do Frango, da sra. Raimunda Maria, que estava sozinha no estabelecimento, e anunciou o assalto. A vítima ainda esboçou uma reação, mas o assaltante sacou de um facão, empurrou a comerciante, que saiu correndo pela rua pedindo socorro.

A ação ficou registrada pelas sistema de câmeras do comércio. Usando o facão, ele arrombou a gaveta, pegou uma quantia em dinheiro e um telefone celular, fugindo em seguida, em uma moto Honda de cor azul.

As viaturas foram acionadas, iniciaram as diligências e conseguiram localizar o suspeito na localidade de Algodões, na zona rural de Quiterianópolis.

O Delegado Dr. Gisleian Lima disse ao Blog do Wilrismar, que o dinheiro e o celular foram recuperados. O acusado, identificado como Caio Simão Gonçalves, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Parambu, onde está sendo autuado em flagrante e ficará à disposição da Justiça. 

Ainda segundo o Delegado, motocicleta utilizada no roubo é fruto de apropriação indébita.

O caso foi resolvido num intervalo de cerca de 3h.

Repórter Wilrismar Holanda

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA