
Policiais do CPRaio de Tauá apreenderam uma arma e efetuaram uma prisão no início da noite de ontem (26/08), no Bairro Bezerra e Sousa.
Após recebimento de denúncia informando que um homem já conhecido da área policial e usando tornozeleira eletrônica, estaria armado em uma residência da Rua B. Ao se aproximarem do local, as composições avistaram o suspeito, que tentou correr para o interior da casa, mas foi abordado.
No imóvel, foram encontrados um revólver cal 38, a quantia de R$ 1.066,00, três celulares e duas trouxinhas de cocaína. Francisco Hugo Pereira Gomes, 19 anos, conhecido como Huguinho, assumiu a posse do revólver e alegou que a droga era para consumo. Ele foi conduzido à Delegacia Seccional da Polícia Civil de Tauá e autuado em flagrante pelo Delegado Iranildo da Silva Lima, no Art. 180, do Código Penal, Art. 12, da Lei nº 10.826/2003 (Estatuto do Desarmamento) e no Art. 28, da Lei nº 11.343/2006 (Lei de Drogas).
Os celulares e o dinheiro apresentado foram restituídos aos familiares do “Huguinho” e o restante do material apresentado ficou apreendido.