Policiais da Força Tática do 13º BPM efetuaram duas prisões por furto de criações no município de Parambu. 

Por volta de 17h de hoje (25/08), a composição recebeu uma informação do encarregado da Fazenda Canadá, Francisco Feitosa Sousa Filho, que o morador de nome Franciel Pereira de Sousa, conhecido como Ciel, 35 anos, havia furtado um carneiro de seu plantel e que anteriomente, em torno de 20 animais já haviam sido furtados da propriedade.

Por volta do meio dia de ontem (24/08), uma testemunha de nome Luciano Noé da Silva, viu Ciel com as mãos sujas de sangue, portando uma faca e logo depois, ele encontrou o couro e a cabeça de um animal, que possuía a marca da fazenda.

Após o início das diligências, a equipe FT conseguiu localizar o Ciel na cidade de Parambu, que confessou a autoria do furto e disse ter levado a carcaça do animal para um churrasco na casa de sua namorada. Ciel falou ainda ter furtado outras criações, sendo parte para consumo e parte para venda a um indivíduo de nome José Ricardo Ferreira Lopes, tendo a última venda, uma cabra, ocorrido na semana passada pelo valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais).

A composição foi até a residência de Ricardo, que negou ser o receptador. Na residência da namorada de Ciel, foi encontrada parte do carneiro na geladeira.

Ciel e Ricardo, juntamente com a carne, foram conduzidos à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Tauá, para os procedimentos.

Repórter Wilrismar Holanda
 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA