.jpg)
Foto: Wilrismar Holanda
A Polícia Civil de Tauá prendeu um homem suspeito de participação no homicídio ocorrido na localidade de Lagoa do Eufrasino, no Distrito de Inhamuns, na zona rural do Município.
O mandado de prisão temporária por 30 dias, foi cumprido na tarde de ontem (05/07), na localidade de Trapiá, na zona rural do município de Pedra Branca, em desfavor de Evilson Silva dos Reis, 22 anos. Segundo a Delegacia Seccional de Tauá, o homem teria sido reconhecido por uma testemunha do homicídio a bala ocorrido na manhã do úlrimo dia 20 de junho, na localidade de Lagoa do Eufrasino, distrito de Inhamuns zona rural do Município de Tauá, onde o proprietário do Clube Arena Forró, Nestô Sales do Nascimento, 51 anos, foi assassinado com pelo menos 6 tiros, nas proximidades de um campo de futebol.
O suspeito estava participando de um jogo de futebol quando os investigadores de Polícia Civil chegaram e deram voz de prisão ao acusado, que de acordo com as investigações, teria envolvimento com organizações criminosas.
As investigações continuam.
Repórter Wilrismar Holanda