
Acidente na Av. Chermont Alves envolveu carro e moto - Foto: Wilrismar Holanda
Duas colisões e um atropelamento foram registrados pelas Forças de Segurança do Município de Tauá na noite desta terça-feira (24/06).
Um dos acidentes ocorreu na Av. Chermont Alves de Oliveira, envolvendo uma camioneta Hilux e uma moto, que conduzia duas pessoas. A Polícia Militar esteve no local controlado o tráfego de veículos. O SAMU foi acionado e socorreu as vítimas para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. A identificação dos envolvidos não foi informada.
Já na BR-020, altura da Vila de Castelo, o sr. Antonio Ferreira da Franca, 61 anos, foi atropelado por uma camionete Hilux, quando atravessava a BR-020. O veículo se evadiu do local e a vítima foi socorrida por um popular ao Hospital Dr. Alberto Feitosa, com pancadas na cabeça e no braço.
Por volta de 19h05, a Guarda Civil Municipal foi acionada para o cruzamento das Ruas, Astrogilda Feitosa Lima com José Leandro Freire de Castro, no Bairro Tauazinho, onde ocorreu um acidente envolvendo 4 veículos. A GCM apurou que um Chevrolet Onix Joy, ano 1999/2000, placas QUQo8J64, cor preta, conduzido por Francisco Lairton Pereira de Lima, residente no Bairro Tauazinho, trafegava pela Rua José Leandro Freire de Castro, quando foi atingido lateralmente por um Fiat Strada, cor cinza, ano 2024, placas ORQ-7H90, guiado por Antônio Artervanio de Souza Loiola, residente no Bairro Alto Nelândia. O condutor do Onix perdeu o controle e bateu na traseira de uma Hilux, ano 2011, cor preta, placa OCE-1004. Com o impacto, a camionete se deslocou atingindo a parte dianteira de um Toyota Corolla, Altis, ano 2016/2017, cor branca, placa PNI-5E27. A Hilux e o Corolla estavam estacionados estacionados na Rua José Leandro Freire de Castro. Os proprietários disseram que seus veículos têm seguro. Já os donos dos veículos causadores, afirmaram que não possuem seguro. A equipe da GCM tentou intermediar a situação no local, devido o acidente ter causado apenas danos materiais, mas as partes envolvidas preferiram levarar o caso à Delegacia de Polícia Civil.
Repórter Wilrismar Holanda