A Base Central do Pró-Cidadania de Tauá divulgou novos detalhes sobre o homicídio ocorrido na manhã de ontem (20/06), na localidade de Lagoa do Eufrasino, no Distrito de Inhamuns, na zona rural do Município. 

Por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (20/06), a Base Avançada do Distrito, foi acionada pelo Agente Matias sobre o crime, que vitimou  Nestô Sales do Nascimento, 51 anos. Chegando ao local, a composição acionou s a PM, GCM e PEFOCE.

Segundo informações recebidas pelo Pró-Cidadania, o homicídio teria sido presenciado por um indivíduo identificado como Fracinildo Gomes de Freitas, 24 anos, natural de Tauá, e teria sido ele quem chamou a vítima para fora de sua residência, quando dois indivíduos em uma Honda Brós se aproximaram e executaram o promotor de eventos com vários tiros. A moto seria de cor vermelha e estava circulando pela localidade, com o piloto usando um capacete rosa com branco, e vestindo uma blusa laranja. Já o garupeiro vestia uma blusa azul.

Ao fazer uma consulta no sistema, foi descoberto que a vítima já havia cumprido prisão em um presídio de segurança máxima, tinha envolvimento com organização crimisosa e era considerado de alta periculosidade.

Em seguida, foi feita uma varredura nas proximidades sendo encontrados, uma quantia em dinheiro, alguns papelotes de drogas e uma balança de precisão.

Repórter Wilrismar Holanda

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA