A Policia Civil de Tauá está investigando uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada de hoje (02/05), no Bairro Bezerra e Sousa, que deixou duas pessoas baleadas.

O caso ocorreu por volta 2h quando um homem identificado como Antônio Ferreira Pereira, vulgo "Fogui", invadiu uma casa e tentou assassinar uma mulher de nome Marciana Pedrosa Cavalcante, que acabou sendo com um disparo na perna, sem gravidade. 

Outras pessoas estavam no imóvel e uma delas acabou reagindo e atirou em Fogui, que foi atingindo no rosto e ombro. A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas não encontrou as armas.

Fogui deu entrada na UPA 24h e depois foi levado para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, onde aguardava transferência.

Pela manhã, as vítimas comparecerem na Delegacia de Polícia Civil e prestaram depoimento. A vítima disse que a casa foi invadida por 3 pessoas e mesmo baleada na perna, conseguiu escapar do local.

No final da tarde, a Polícia Civil comunicou que Fogui foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado, conforme o art. 121, § 2º, IV, c/c art. 14, II, do Código Penal.

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA