Oficiais Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Parambu cumpriram mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Tauá, nesta quarta-feira (30/04).

Segundo o Delegado Dr. Gisleian Lima, a representação foi feita pela Polícia Civil em inquérito que investiga uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada do útimo dia 27 de março, no Conjunto Joaquim Noronha, proximidades do Hospital de Parambu.

A Polícia Civil prendeu José de Sousa Alves, conhecido como Zé Neto, 33 anos, apontado como autor do crime. Durante a operação, foram apreendidos 26 papelotes de cocaína, 3 invólucros de maconha, um aparelho celular e dinheiro trocado, sendo também autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.

O homem, suspeito de integrar organização criminosa, ostenta extensa ficha criminal por tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores, tentativa de homicídio e homicídio consumado e está sendo encaminhado para uma unidade prisional.

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA