Casal foi alvejado a tiros e não resistiu

Morreu hoje (11/03), no Hospital Regional do Sertão Central, em Quixeramobim, o homem que foi alvejado a tiros juntamente com sua companheira na noite do último domingo (09) no Centro Gerencial do DNOCS, no Bairro Bezerra Sousa, em Tauá.

Francisco das Chagas Alves da Silva, de 43 anos, tinha sido transferido para Quixeramobim na madrugada de ontem (10) após dar entrada no Hospital Regional de Tauá lesionado com seis tiros. Ele e a esposa tinham sido vítimas de tentativa de homicídio, que agora com a morte dos dois, se transformou em homicídio consumado.

A outra vítima, a companheira de Francisco, também veio a óbito na manhã da segunda-feira (10). Ela chegou a ser submetida a procedimento cirúrgico no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima em Tauá, mas não resistiu e morreu na unidade de terapia intensiva do hospital. O corpo dela após ser necropsiado no IML de Tauá, foi trasladado para a cidade de Mombaça onde foi sepultado.

Já o corpo de Francisco vai ser necropsiado no IML de Quixeramobim. As investigações sobre o caso estão sendo feitas pela 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Repórter Lindon Johnson