Um assalto foi praticado por volta das 23:40h de ontem (07/01), na vila de Bom Jesus, Distrito de Barra Nova, distante 60km da cidade de Tauá.
A sra. Maria Rodrigues de Anchieta, conhecida como Marilene, registrou um Boletim de Ocorrência na manhã de hoje (08/01), na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, e relatou que a amiga de nome Vanuzia Ribeiro estava em sua residência e ao sair para casa em uma moto, foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta, que tomaram sua frente, anunciaram o assalto e a obrigaram a retornar para a casa de Maria.
Um dos assaltantes subiu na garupa da moto pilotada por Vanuzia e colocou o revólver nas costas dela. Ao chegarem na residência de Maria, o meliante pediu para Vanuzia chamar pela amiga e um rapaz de nome Douglas, abriu a janela para ver do que se tratava e foi rendido pelos assaltantes com a arma apontada para sua cabeça, sendo obrigado a abrir a porta.
A dupla fugiu em seguida levando uma moto Honda POP 110 ES, cor branca, placa RIG-5G02, um celular Iphone 16 Pro Max, cor titanium, um celular Xiami 11 Lite e um tablet Redmi SE.
Ao fugir do local, a dupla ainda determinou que às vítimas permanecessem dentro do quarto do imóvel e caso pedissem ajuda, retornariam e matariam todos da casa. Eles também ameaçaram atear fogo em uma ambulância e um carro que estavam em frente à residência.
Repórter Wilrismar Holanda