Imagem ilustrativa
Duas pessoas foram conduzidas à Delegacia Regional de Polícia Civil pela Força Tática de Tauá, suspeitas de envolvimento no homicídio ocorrido no início da noite de ontem (25/11), no Bairro Alto Brilhante.
As equipes BRAVO e ALPHA após tomarem conhecimento do crime que vitimou Antonio Icaro Calixto Lima, 32 anos, natural de Tauá, às margens da BR-020, imediatamente iniciaram as diligências nas imediações do local e se depararam com um indivíduo conhecido como Bilwilson, correndo por um beco que liga os Bairros, Alto Brilhante e São Geraldo.
Ao avistar os policiais, o suspeito pulou muros de residências e conseguiu fugir. As composições perceberam que próximo ao local havia um homem identificado como Enoque Vieira Pereira, 42 anos, que é padrasto de Bilwilson, numa motocicleta aguardando para dar fuga ao suspeito. Ele foi detido e conduzido até sua residência onde também se encontrava a namorada de Bil, Maria Josiane Silva Saraiva, 23 anos, que ao perceber a chegada das viaturas tentou se desfazer de 5 baldas de revólver calibre 38 que carregava no bolso. Ao ser indagada sobre a origem da munição, Josiane entrou em contradição e não soube explicar porque estava carregando as munições.
Os dois receberam voz de prisão e foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá (DRPCT) para os procedimentos cabíveis.
O homicídio será investigado pela Polícia Civil.
Repórter Wilrismar Holanda