Uma operação policial culminou na apreensão de armas, munições e cigarros nos municípios de Parambu e Quiterianópolis.

Equipes do POG da Polícia Militar, CPRaio, e da Delegacia de Polícia Civil de Parambu, coordenadas pelo Delegado Dr. Gisleian Lima, realizaram diversas atividades visando criar uma presença policial mais marcante na área da 2°Cia/13°BPM, com o objetivo de desarticular  atividades criminosas, proporcionando aos cidadãos um ambiente mais seguro.

Durante o patrulhamento, os policiais realizaram abordagens em bares, carros, motos e indivíduos suspeitos, com foco na prevenção nos Crimes de Violência Letal Intencional (CVLI). No Sítio João Dias, na zona rural de Parambu, foram apreendidas cinco armas de fogo, sendo um rifle 22, um rifle 32 e uma espingarda calibre 36, além de duas armas artesanais, com diversas munições e dois rádios comunicadores (HT).

Já em um bar na localidade de Juazeiro, também no interior de Parambu, foram localizadas mais de 830 carteiras de cigarro de marcas proibidas no Brasil, configurando o crime de contrabando, previsto no crime 334-A do código penal brasileiro.

Segundo o Delegado, em ambos os casos foram feitas as apreensões e os responsáveis foram conduzidos a delegacia para os procedimentos legais.

A população poderá ajudar através do 190 ou disk denúncia (WhastApp) 88 3448-1190.

*Com informações da Polícia Civil 

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA