A médica e ex-primeira dama do município de Quiterianópolis, Dra. Juliana Abreu (PSD), teve seu pedido de registro de candidatura à Prefeita, deferido pelo Juiz Eleitoral da 99ª Zona, Dr. Daniel Macedo Costa.
A sentença do magistrado foi publicada na noite de hoje (16/09). Neste domingo (15/09), o Promotor Eleitoral Dr. Leonardo Simões Alves Costa. emitiu parecer pelo deferimento do pedido.
Oposição protocolou Ação de impugnação
O Partido dos Trabalhadores do município de Quiterianópolis havia apresentado pedido de impugnação do registro de candidatura de Dra. Juliana, mas o Juiz julgou a ação improcedente.
Despacho
"Ante o exposto, JULGO IMPROCEDENTES as impugnações apresentadas e, por conseguinte, DEFIRO o pedido de registro de candidatura de JULIANA MONTEIRO ABREU, declarando-a apta a concorrer ao cargo de Prefeita no Município de Quiterianópolis/CE nas eleições municipais de 2024, de modo que se encontra elegível no presente momento", escreveu o magistrado em sua decisão.
Dr. Juliana terá como candidato a Vice-prefeito, Manoel Vieira e enfrentará a chapa composta pelos candidatos, Nonato Filomeno (Prefeito) e Luciana Lacerda (Vice-prefeita), ambos do PT.
Repórter Wilrismar Holanda