Núcleo da PEFOCE em Tauá - Foto: Wilrismar Holanda
Três corpos deram entrada no Núcleo de Perícia Forense da Região dos Inhamuns, em Tauá, no final de semana.
Tauá
No último sábado (14/09), o rabecão foi acionado para recolher o corpo do motorista aposentado Francisco do Nascimento Lima, conhecido como Chico Cazuza, residente na localidade de Broco, na Sede Distrital de Tauá, que foi atropelado na BR-020, entre Tauá e Parambu, por um veículo não identificado, após se envolver em uma colisão entre a moto que ele pilotava, e uma bicicleta. Chico Cazuza caiu no leito da rodovia federal e acabou sendo colhido pelo carro, que deixou o local sem ser identificado.
Pedra Branca
Ainda no sábado (14), o rabecão foi acionado para a cidade de Pedra Branca, onde a criança Antônio Álex Pereira Paz, 02 anos, morreu atropelada em uma estrada carroçável na região do Sítio São Francisco, zona rural do município. A criança foi socorrida pelo motociclista atropelador para o Hospital Municipal, mas já chegou sem vida. O condutor F. D. A. da S., 29 anos, residente no Sítio Pau D'água, foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, e submetido ao teste do bafômetro no posto BPRE de Tauá, sendo constatanda a ingestão de 0,73mg/L de álcool em seu teste. Ele foi liberado e responderá ao inquérito em liberdade.
Ontem (15/09), Luiz Fernando Brito de Sousa, 26 anos, vítima de homicídio a faca por volta de 1:30h da madrugada, na localidade do Sítio Cajazeiras, também deu entrada no IML de Tauá. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.
Repórter Wilrismar Holanda