As famílias inscritas no Cadastro Único dos Programas Sociais do Governo Federal no município de Tauá já podem fazer o cadastro para receberem o kit com a nova parabólica digital. A informação foi repassada ao Blog do Wilrismar pelo Coordenador do Cadastro Único da Secretaria de Proteção Social do Município, Manassés Araújo.
No município de Tauá, um total de 11.943 famílias integram a Base do CadÚnico e poderão ser beneficiadas, no entanto, uma das exigências é que só serão trocadas as antenas que estiverem funcionando e instaladas. Os técnicos vão conferir isso no dia da instalação, mas se o equipamento tiver quebrado ou desmontado, a troca não será feita. Caso tenha direito à instalação gratuita, a família poderá escolher apenas o dia da instalação, de acordo com a disponibilidade dos instaladores, que será informada no momento do agendamento.
Quem estiver está inscrito em algum programa social do Governo Federal e tem uma parabólica tradicional instalada e funcionando, poderá entrar em contato com a equipe de atendimento pelo número 0800 729 2404 ou clique neste LINK para verificar se você tem direito à instalação do kit gratuito com a nova parabólica digital.
Normas
Segundo as normas do Siga Antenado, entidade não governamental e sem fins lucrativos criada por determinação da Anatel, com o objetivo de apoiar a população de menor renda na substituição das antenas parabólicas antigas (que deixarão de funcionar em breve) pelas novas parabólicas digitais, de forma totalmente gratuita, "quem assiste TV pela parabólica tradicional – aquela que é grande, feita de tela, toda furadinha – precisa substituir seus equipamentos pela nova parabólica digital e por um receptor preparado para a banda ku. Em breve, esse modelo de antena vai parar de funcionar."
Clique Aqui para fazer o seu cadastro
Repórter Wilrismar Holanda