Um prato e um recipiente plástico deixados em uma das portas da Igreja de São José, em Tauá, chamou a atenção dos fiéis que chegavam para a Missa da noite de ontem (28/07). 

Os produtos foram deixados na porta lateral e quando a equipe chegou por volta das 18h para abrir a Igreja e realizar os preparativos para a celebração, se deparou com o caso. No prato de vidro havia canjica e no recipiente plástico, um bolo no formato de coração e algumas frutas.

Alguns fiéis evitaram se aproximar dos alimentos e entraram no templo por outras portas, temendo se tratar de algum despacho.

O Blog do Wilrismar recebeu informações que há alguns dias atrás foi deixada em uma das portas da Igreja de São José, a imagem de um santo sem a cabeça e algumas vidraças de uma das portas principais estavam quebradas.

O Padre Marcelo disse à reportagem que "cheguei na Igreja e algumas pessoas me procuraram para dizer de um possível despacho. Confesso que não percebi elementos de despacho, mas não posso descartar, fui lá e retirei", finalizou o religioso. 

Repórter Wilrismar Holanda

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA