A Polícia Civil do Ceará, através da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, desencadeou na tarde de hoje (11), de abril, a terceira fase da operação Purgation. 

Foram cumpridos 4 mandados de prisão preventiva e 3 mandados de busca e apreensão, todos relacionados a tentativa de homicídio do mototaxista que ocorreu no ponto de mototáxi conhecido como Divino, às margens da BR-020, além do crime de organização criminosa e corrupção de menores.

Os mandados foram cumpridos em desfavor de Luiz Fernando Targino da Silva, 26 anos, vulgo Diabo Loiro e Ramon do Nascimento Alves, vulgo Sagaz, 24 anos. De acordo com a Polícia Civil, Diabo loiro responde por vários tráficos de drogas e Sagaz por ter participado de um homicídio e por posse ilegal de arma de fogo. Os outros alvos já se encontravam presos, sendo Pablo Ramires Gonçalves Sousa, 25 anos, vulgo Portugal, e Raogner Ferreira Mota, 34 anos, vulgo Vela.

A operação denominada “Purgation” que significa purgação/purificação já contou com 3 (três) fases e foram cumpridos 21 mandados de prisão preventiva, desarticulando o tribunal do crime que existia na cidade de Tauá, sendo que todos os presos são integrantes da facção criminosa que atua na cidade e no estado.

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA