Policiais da Força Tática do 13º BPM em Tauá, apreenderam um veículo clonado e cumpriram um mandado de prisão no início da tarde de hoje (27), na cidade de Quiterianópolis. 

Tudo começou quando o O Sr. George Frederick Tavares da Silva compareceu a Base Móvel da Polícia Militar na cidade Canindé e comunicou que visualizou seu veículo, um Fiat Uno Mille Way, cor cinza escuro, ano 2010/2011, que estavam com as placas NQV-3083, que foi roubado e o boletim de ocorrência registrado em uma unidade da Polícia Civil.

A placa original do carro é  NUM-3394, com inscrição do município de Redenção/CE. O proprietário reconheceu seu veículo por sinais específicos (estepe, arranhões e batida), e segundo informações, o Fiat Uno estava trafegando em direção ao município de quiterianopolis. Após receber as informações, a Equipe DELTA da Forca Tática foi até Quiterianópolis e junto a equipe do Destacamento de Quitérianopolis conseguiu identificar o veículo e realizar a abordagem.

Os policiais fizeram a verificação de chassi e motor identificando a clonagem veicular. No porta malas do carro foi encontrado um motor de Fiat Uno com numeração raspada e após consulta no sistema, foi constatado que o condutor do veículo possui um mandado de prisão em aberto a seu desfavor. Rogel Gonçalves Lira, 56 anos, e o carro foram levados à Delegacia Regional de Tauá para os procedimentos cabíveis. 

O Serviço de Inteligência da PRF também auxiliou nas diligências.

Repórter Wilrismar Holanda

 

1 COMENTÁRIOS

George

13 abr 2024

Por favor, retirem meu nome completo da reportagem. Não precisa também dar detalhes do meu carro dessa forma. Ficarei muito exposto!

DEIXE UMA RESPOSTA