Vice-governadora Jade Romero e Prefeita de Tauá Patrícia Aguiar 

Mais 375 famílias em situação de vulnerabilidade social no Município de Tauá passarão a receber os benefícios dos Programas Sociais, Ceará Sem Fome e Cartão Mais Infância Ceará, do Governo do Estado, a partir desse mês.

Primeira-dama Lia Freitas, Patrícia Aguiar e Secretária da SPS, Onélia Santana

Os cartões foram recebidos na manhã de ontem (07/02), pela Prefeita Patrícia Aguiar, em solenidade realizada no Palácio da Abolição, em Fortaleza, que contou com as presenças da Vice-governadora do Ceará e secretária das Mulheres, Jade Romero,  Primeira-dama do Estado e e presidente do Comitê Intersetorial de Governança do Ceará Sem Fome, Lia Freitas, Secretária da Proteção Social do Estado, Onélia Santana, Dep. Gabriella Aguiar, dentre outras autoridades. O Governador Elmano de Freitas participou de forma virtual.

Patrícia Aguiar informou ao Blog do Wilrismar, que em Tauá, 235 famílias receberão o cartão Ceará Sem Fome e 140 famílias entrarão no cartão Ceará Mais Infância, em fevereiro.

Os cartões serão entregues após o carnaval.

Repórter Wilrismar Holanda

 

4 COMENTÁRIOS

Tauá Melhor

08 fev 2024

Não é ser pobre de espirito é ser racional, muitos estão recebendo oportunidades de trabalho mas não querem por conta dos benefícios sociais, e da onde sai esse dinheiro para pagar, dos nossos impostos, que poderiam ser investido em saúde, educação e infraestrutura

O pobre de espírito pensa exatamente dessa forma, mais que tem ambição de uma vida melhor faz diferente.

08 fev 2024

Oi

O pobre de espírito pensa exatamente dessa forma, mais que tem ambição de uma vida melhor faz diferente.

08 fev 2024

Oi

Tauá Melhor

08 fev 2024

Vou sair do trabalho e ir para os benefícios do bolsa família, Ceará sem fome e outros pq vou ganhar muito mais e sem sair de casa, vc sai para trabalhar enfrenta esse sol escaldante por um salário mínimo e se ficar em casa vou ganhar mais, pra que trabalhar, esse é o governo do PT e Patrícia Aguiar nada de indústria ou fábricas querem que o povo dependa da prefeitura e do governo do estadual e federal para terem votos

DEIXE UMA RESPOSTA