Corpo de Elisfábio deu entrada no IML de Tauá
Um homicídio a bala foi registrado na noite desta terça-feira (31), no Distrito de Mineirolândia, na zona rural de Pedra Branca.
Populares informaram à Polícia que dois homens que trafegavam numa motocicleta chegaram no local onde estava Elisfabio Mota Lima, conhecido como Elim, 29 anos. O garupeiro sacou uma arma e efetuou vários tiros. A vítima, que residia na localidade de Sítio Mato Grosso, na zona rural de Pedra Branca, morreu no local.
O piloto da moto, Francisco Adriel Messias Batista, foi preso logo depois pelo CPRaio e conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, onde foi autuado e depois encaminhado ao 6⁰ Núcleo de Custódia na cidade de Crateús, ficando à disposição do Judiciário.
Durante interrogatório, Adriel negou envolvimento no homicídio afirmando que teria sido contratado para fazer uma corrida para o autor dos disparos, mas não tinha conhecimento que o mesmo fosse praticar o crime.
O corpo de Elisfabiodeu entrada no Instituto Médico Legal de Tauá.
Investigação
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma discussão do homem que foi assassinado com algumas pessoas e agressões a duas mulheres. O caso teria acontecido no último final de semana.
A Polícia Civil investiga se a morte de Elisfabio está relacionada ao ocorrido.
Repórter Lindon Johnson