Deu entrada no IML de Tauá, o corpo de um homem vítima de um homicídio a faca na zona rural do município de Pedra Branca.

O crime foi praticado na noite de ontem (06/02), no sítio Cajazeiras, distante cerca de 15km da Sede do Município.

A Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu informações de moradores, sobre uma vítima caída ao solo e acionou a Polícia Militar por volta de 23h de ontem (05/02). Ao chegarem ao local, os agentes confirmaram o óbito e acionaram a Perícia Forense e o Rabecão.

Ainda segundo as informações da PM, o exame preliminar constatou que o corpo apresentava duas lesões provocadas por arma branca, sendo uma na região do pescoço e outra na barriga.

A vítima foi identificada como José Maria Tinto da Silva, 45 anos, natural de Pedra Branca, solteiro, agricultor, filho de Maria Tinto de Sousa e residente na localidade de Pau Ferro, na zona rural de Pedra Branca.

No final da tarde de hoje (06/02), os familiares chegaram ao IML de Tauá para a liberação do corpo, para o velório e sepultamento.

A Polícia Civil investigará a motivação e autoria do crime.

Repórter Wilrismar Holanda

*Com informações da TV Pedra Branca/Revista Central

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA