A distribuição das sementes do Programa Hora de Plantar 2025, para os agricultores do município de Tauá, começa nesta quarta-feira (29/01).

O calendário de entrega foi anunciado no início da tarde de hoje (28/01), pelo Gerente do Escritório local da Ematerce, Maycon Bezerra, durante entrevista à Radio Difusora dos Inhamuns/Blog do Wilrismar.

Ao todo, serão contemplados em torno 2.300 agricultores, que receberão 65.980kg de sementes.

Veja as quantidades

- Milho híbrido: 58.550kg 
- Milho variedade: 3.340kg 
- Sorgo: 3.980kg 
- Feijão: 110kg

Solenidade

Maycon Bezerra disse que às 8h da manhã acontecerá uma solenidade rápida com as presenças das autoridades estaduais e municipais, além das entidades parceiras do Programa, em frente ao Armazém da Conab. Ele acrescentou ainda, que somente os agricultores cadastrados que tiverem com as DAPs/CAFs em dia, receberão as sementes(exceto as vencidas em dezembro e janeiro passado).

Confira o calendário e orientações

Repórter Wilrismar Holanda

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA