As equipes Delta da Força Tática do 13⁰ BPM de Tauá, destacamento de Quiterianópolis e do CPRaio de Parambu, apreenderam arma, drogas, celulares e outros materiais, por volta de 21h de ontem (26/01). 

Minutos antes havia ocorrido um homicídio próximo ao hospital daquela cidade. A vítima, Fernando Pereira Moura, 23 anos, havia sido socorrido para a unidade de saúde e inconformado, seu irmão e um amigo teriam efetuado os disparos para o alto e feito ameaças às pessoas do local.

Tudo leva a crer que a motivação do crime esteja relacionada a disputa por territórios do tráfico de drogas. As equipes diligenciaram a procura dos autores dos disparos e enquanto realizavam as diligências, foram informadas sobre um homem que teria sido visto por populares no Bairro Vila Nova portando uma arma de fogo. O suspeito, ao avistar as composições, tentou fugir a pé, mas foi logo alcançado enquanto adentrava a uma residência na Rua José Rodrigues de Macedo, no Bairro Vila Nova.

Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, 107g de maconha, 2g de cocaína, material para embalo de drogas e 250 reais em espécie. Na residência foi encontrada uma balança de precisão e um dos possíveis autores dos disparos em frente ao Hospital, sendo irmão da vítima do homicídio.

Os dois homens, Silas Pereira Moura e outro, de nome Wagner, receberam voz de prisão e foram conduzidos juntamente com material para Delegacia de Tauá para serem realizados os devidos procedimentos.

MATERIAL APREENDIDO

- 1 revólver calibre 38, da marca Taurus

- 11 munições calibre 38

- 3 estojos de munição disparada, calibre 9mm

- 107g de maconha

- 2g de cocaína

- R$ 250,00 em espécie

- 1 celular Samsung A37

- 1 celular Samsung A22

- 1 celular Realme

- 1 Balança de precisão

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA