
As equipes CHARLIE e BRAVO da Força Tática do 13º BPM apreenderam arma, munição, moto com indícios de adulteração e conduziram uma pessoa à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá.
Por volta de 23:30h de ontem (15/01), as composições eceberam informação via CIOPS, que na Rua Francisco Malaquias, no Bairro Bezerra e Sousa, estava havendo uma intensa movimentação, com suspeita de tráfico de drogas. Chegando no local, foi abordado Yago Bezerra Araújo, conhecido como "Gordinho" ou "Maresia", 28 anos, e ao verificar a motocicleta estava em sua posse, ficou constatado haver indícios de adulteração dos sinais identificadores do chassi e motor do veículo. O veículo pode ter sido utilizado no homicídio que vitimou a Leandro Gonçalves, no último dia 08 de janeiro, em uma oficina no centro dessa cidade.
Yago negou a autoria do crime, mas disse aos policiais que havia em sua residência, às margens da CE-176, um revolver calibre 38 escondido em um saco de lixo próximo a uma churrasqueira. As equipes foram ao imóvel e encontraram a arma.
O homem foi conduzido pelas composições à 14° Delegacia Regional de Polícia Civil Tauá para os procedimentos cabíveis.
MATERIAL APREENDIDO:

- Revólver Taurus cal. 38 numero de série 11745
- 06 munições calibre 38 intactas.
- Uma motocicleta Honda Fan CG 125 preta de placa HYG 9724
- Um aparelho celular