A Polícia Civil de Tauá está investigando a morte de uma mulher ocorrida na madrugada de hoje (13/01). Nessa manhã, várias pessoas já foram ouvidas na Delegacia.

Francisca Ilka Gomes de Vasconcelos Feitosa, 30 anos, foi encontrada sem vida em sua residência no Bairro Coviver. As forças de segurança foram acionadas por volta de 2:20h, com uma informação que estaria ocorrendo uma briga de casal.

Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou a mulher morta e o companheiro dela identificado como Kelvin bastante transtornado dizendo que a companheira teria tirado a própria vida. Mas devido ao histórico de Kelvin, já com passagens pela Delegacia acusado de violência contra vítima, os policiais resolveram conduzí-lo à 14ª Delegacia para prestar esclarecimentos. Durante o interrogatório, o Delegado não encontrou indícios suficientes para mantê-lo preso e pediu novas investigações. Logo depois, ele foi liberado. O inquérito policial investigará o caso. 

O corpo de Ilka, mãe de dois filhos, deu entrada no IML de Tauá e foi liberado no período da tarde para o velório, realizado no Complexo Velatório Paz em Cristo. 

O sepultamento foi marcado para às 19h de hoje (13/01), no Cemitério São Judas Tadeu.

Repórter es: Wilrismar Holanda/Lindon Jonhson

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA