Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde de hoje (08/01), no centro de Tauá. 

A vítima foi um rapaz identificado por Leandro Gonçalves Alves, 36 anos, residente no Bairro Manoel Alves Mota. Ele estava em uma oficina mecânica na Rua Monsenhor Odorico de Andrade, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e o garupeiro desceu, entrou no prédio efetuou vários disparos, que acabaram atingindo duas pessoas que estavam no local, uma na perna e outra de raspão. Em seguida, a dupla fugiu no sentido ao Bairro Alto Brilhante.

A ambulância do SAMU foi acionada e socorreu Leandro para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em estado grave. As outras pessoas (ainda não identificadas) foram socorridas mas não correm risco de morte. 

As Polícias, Militar e Civil estão realizando diligências em vários bairros da cidade na tentativa de localizar os autores. Câmeras existentes no local podem ajudar a identificar os autores do crime.

Leandro Alves já tem passagens na Polícia e usava tornozeleira eletrônica. A mãe dele disse agora a pouco no Hospital que seu filho vinha recebendo ameaças.

Repórteres: Wilrismar Holanda/Lindon Jonhson

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA