
Uma ambulância modelo Volkswagem Saveiro, pertencente a Secretaria de Saúde do município de Tauá se envolveu em um acidente com vítima fatal no começo da noite deste domingo (24/11), na BR-020, a altura da cidade de Canindé.
O veículo guiado pelo motorista Ivanildo Gonçalves, fazia o trajeto Fortaleza-Tauá, conduzindo a técnica de enfermagem, Aline Rodrigues e um paciente, e no entroncamento da rodovia federal com a CE-257, que dá acesso ao município de Aratuba, ocorreu a colisão.

Segundo o que foi apurado no local, no momento da passagem da ambulância, a moto teria atravessado a pista saindo da rodovia estadual e ocorrendo o acidente. O impacto foi tão forte que o motociclista foi arremessado há alguns metros de distância e morreu no local.
Os ocupantes da ambulância não sofreram ferimentos graves e passam bem.
Equipes da PRF, GCM e PMCE foram acionadas para o local e a PEFOCE recolheu o corpo para o IML.
Repórter Wilrismar Holanda
Tauá Melhor
25 nov 2024Já teve várias denúncias desses motoristas de ambulância, correm demais e sem necessidade, mas o secretário de saúde e a prefeita não tomam atitude pq o que importa é o voto no dia da eleição e não vidas em risco. Indicação de emprego em prefeitura da nisso
Luiz Idalmir Alves Ferreira
25 nov 2024Neste momento não enteresa saber quem tem rasão e sim quem envitor o acidente