A jovem Ana Talita Ferreira Mota, 21 anos, residente na Rua Hermógenes Caracas, no Bairro Tauazinho, foi lesionada a bala na madrugada de hoje (24) e transferida para o Hospital Regional do Sertão Central em Quixeramobim.

Ao dar entrada no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, Talita estava consciente e relatou que o fato aconteceu por volta da 1h40, quando ela trafegava de moto em companhia de outra pessoa e quando passava próximo a passagem molhada que liga o centro da cidade ao Bairro Tauazinho, surgiu um carro de onde foram efetuados vários disparos de arma de fogo, sendo que um dos tiros veio a lhe atingir nas costas.

Como o projétil ficou alojado, a equipe médica de plantão no Hospital de Tauá optou pela transferência da jovem para o Hospital Regiomao do Sertão Central, na cidade de Quixeramobim.

O Agente de Cidadania de plantão no Hospital acionou a Polícia Militar, que realiza diligências na tentativa de localizar o veículo de onde partiram os tiros prender os responsáveis pela tentativa de homicídio.

Repórter Lindon Johnson

2 COMENTÁRIOS

Nil

24 nov 2024

É agente de olho nos filhos da gente as coisas são difíceis ainda mais sendo relaxado como a maioria dos pais são em kkk

Nil

24 nov 2024

É agente de olho nos filhos da gente as coisas são difíceis ainda mais sendo relaxado como a maioria dos pais são em kkk

DEIXE UMA RESPOSTA