Uma tentativa de homicídio foi registrada no final da manhã de ontem (30/10), no Distrito de Marrecas, na zona rural de Tauá.  

A vítima foi o sr. Francisco Diassis Neto, 57 anos, residente na localidade de Mucambo, no Distrito de Marrecas. Segundo o que foi apurado, ele estava na calçada de sua residência quando se aproximaram três homens, o ex-vereador Cleber Guedes, José Alves Sousa, que responde pela alcunha de Zé, e um terceiro conhecido apenas como Antônio, vaqueiro de Cleber Guedes.

Antônio portava um revólver e Zé estava com uma faca. A vítima se alterou e sacou uma faca do tipo peixeira, momento em que Antônio efetuou cerca de 5 disparos em direção a Francisco, que foi alvejado com pelo menos três tiros. Francisco Diassis Neto ainda correu para o interior do imóvel e depois, foi socorrido por familiares para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima onde passou por avaliação médica e foi transferido.

O caso teria como motivação a entrada de animais pertencentes a Francisco Diassis, no terreno vizinho de propriedade do ex-vereador.

Após a tentativa de homicídio os agressores deixaram o local, numa camionete modelo D-20, placas HUG- 8J96, mas foram interceptados por uma composição do CPRaio que passou a realizar diligências naquele distrito logo que tomou conhecimento do caso.

No veículo estavam apenas dois dos três envolvidos na tentativa de homicídio, o ex-vereador e Zé, que foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, e autuados por crime de homicídio na forma tentada previsto no Artigo 121, combinado com o artigo 14, do CPB. A vítima relatou que Antônio teria efetuados os disparos a mando de Cleber, que negou a acusação. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A composição do Raio que atuou na ocorrência estava composta pelo Sargento Mendonça, Soldados Dauan e Marcelo.

Repórter Lindon Jonhson 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA