Policiais do CPRaio prenderam na manhã de hoje (28/10), o acusado da prática de homicídio na noite deste domingo (27/10), quando o ex-presidiário Francisco Carlos Amador, 40 anos, conhecido como Carlinhos, foi morto a tiros, nas proximidades do casarão no Bairro Meireles, em Tauá.

Por volta das 9:40h, a equipe Raio 034 recebeu uma ligação anônima informando que em uma casa da Travessa Cícero da Cunha, no Bairro Bezerra e Sousa, havia um indivíduo escondido em uma casa e que era um dos acusados do homicídio. A composição foi ao local informado e localizou o individo identificado João Marcos de Sousa Honorato, 24 anos. No imóvel foi encontrada uma pistola cal. 380 com 17 munições intactas.

A Polícia Civil que também estava em diligência desde ontem (27/10), após o crime, foi comunicada da localização do suspeito e levou as vítimas para fazerem o reconhecimento. Uma das mulheres reconheceu João Marcos como sendo o autor do homicídio e ele foi autuado em flagrante por posse de arma e no Art 121 (homicídio). O indivíduo é suspeito de outros homicídios na cidade de Tauá.

As investigações continuam com o intuito de localizar o segundo acusado de envolvimento no crime.

Repórter Wilrismar Holanda

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA