A Polícia Civil de Tauá apreendeu dois menores acusados da tentativa de homicídio e homicídio ocorridos na madrugada de hoje (17/10).

Por volta das 17h, a equipe da 14ª Delegacia Regional apreendeu em flagrante delito, C.F.D e L.S.F, ambos de 17, acusados da morte da menor Anne Ketellen Gonçalves Pinheiro, 15 anos, e tentativa de homicídio ocorrida na madrugada, na Rua Manuel Araújo Chaves, no Bairro Colibris, que vitimou o jovem Antônio Ícaro Castro Dias, 18 anos.

Investigações

Segundo a investigação, Anne Ketellen Gonçalves Pinheiro se encontrava na calçada de um bar, por volta das 20h41min de ontem (16/10), quando dois menores, sendo um identificado como C.F.D, chegaram no local e a chamaram para deixarem o estabelecimento. A adolescente se recusou a ir, mas foi forçada sair com a dupla. Por volta de 5:40h da manhã, o corpo dela foi encontrado às margens da CE-176, no local conhecido curva da Melancia, distante cerca de 7km da cidade de Tauá no sentido ao município de Arneiroz.  

Ainda segundo a Polícia Civil, por volta de 1h dessa madrugada, o menor L.S.F e outro ainda não identificado, invadiram a casa do jovem Antonio Icaro Castro Dias, pelo telhado e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele, que foi socorrido em estado grave para o Hospital de Tauá, e logo depois, transferido para Fortaleza.

Durante a investigação, os dois menores também foram identificados como autores de uma tentativa de homicídio ocorrida no último dia 05 de outubro, na Av. Coronel Alexandrino de Sousa, Bairro Tauazinho, nas proximidades da Estação Rodoviária, contra um menor de 16 anos. Os tiros disparados pelos acusados não atingiram o alvo.

Os menores serão apresentados ao Núcleo de Custódia de Crateús.

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA