Um duplo assassinato foi registrado no início da noite desta quarta-feira (15), no Loteamento Maravilha, às margens da estrada que dá acesso a localidade de Broco, por trás do Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá.

O casal Leandro Japonês e Solange Oliveira chegava em casa numa motocicleta e foi abordado por indivíduos armados ocupantes de duas motos. As vítimas não tiveram tempo de adentrar a residência e foram mortas na calçada da casa.

No interior da casa haviam três crianças filhas de Solange e de Leandro, de três, quatro e doze anos respectivamente. As crianças ouviram os estampidos e o clamor da mãe implorando para não morrer. Quando algumas pessoas que residem próximas a residência onde aconteceram os crimes chegaram no local, encontraram Leandro ainda com sinais vitais e trataram de socorrê-lo para o hospital, mas ele já chegou sem vida.

Os assassinos agiram com crueldade, pois além dos tiros que dispararam contra Solange ainda se apoderaram de uma pedra e esfacelaram a cabeça da mulher que ficou completamente desfigurada. Após o duplo homicídio os assassinos tomaram rumo ignorado.

Equipes da Polícia Militar, POG e Força Tática estiveram no local e realizaram diligências na tentativa de prender os criminosos, mas até o momento sem êxito. O Delegado Gisleian Lima e inspetores da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá (DRPCT) compareceram ao local do crime e deram início às investigações. Segundo o delegado ainda é prematuro para determinar o motivo pelo qual o casal foi assassinado, mas ao que tudo indica o crime tem relação com o tráfico de drogas. Na casa onde o casal morava a Polícia Militar encontrou um revólver e porções de crack.

Os corpos foram levados para serem necropsiados no IML de Tauá.

Repórter Lindon Johnson

 

2 COMENTÁRIOS

IREFRAM DE MELO RODRIGUES

16 out 2024

E MEU TAUÁ TA CADA VEZ MAIS VIOLENTO E UM PENA QUE AS DROGAS TENHA CHEGADO AO NOSSO INTERIOR

Rocildo Caracas

15 out 2024

Que tristeza! A violência em Tauá só aumenta.

DEIXE UMA RESPOSTA