.jpg)
Um duplo assassinato foi registrado no início da noite desta quarta-feira (15), no Loteamento Maravilha, às margens da estrada que dá acesso a localidade de Broco, por trás do Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá.
O casal Leandro Japonês e Solange Oliveira chegava em casa numa motocicleta e foi abordado por indivíduos armados ocupantes de duas motos. As vítimas não tiveram tempo de adentrar a residência e foram mortas na calçada da casa.
No interior da casa haviam três crianças filhas de Solange e de Leandro, de três, quatro e doze anos respectivamente. As crianças ouviram os estampidos e o clamor da mãe implorando para não morrer. Quando algumas pessoas que residem próximas a residência onde aconteceram os crimes chegaram no local, encontraram Leandro ainda com sinais vitais e trataram de socorrê-lo para o hospital, mas ele já chegou sem vida.
Os assassinos agiram com crueldade, pois além dos tiros que dispararam contra Solange ainda se apoderaram de uma pedra e esfacelaram a cabeça da mulher que ficou completamente desfigurada. Após o duplo homicídio os assassinos tomaram rumo ignorado.
Equipes da Polícia Militar, POG e Força Tática estiveram no local e realizaram diligências na tentativa de prender os criminosos, mas até o momento sem êxito. O Delegado Gisleian Lima e inspetores da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá (DRPCT) compareceram ao local do crime e deram início às investigações. Segundo o delegado ainda é prematuro para determinar o motivo pelo qual o casal foi assassinado, mas ao que tudo indica o crime tem relação com o tráfico de drogas. Na casa onde o casal morava a Polícia Militar encontrou um revólver e porções de crack.
Os corpos foram levados para serem necropsiados no IML de Tauá.
Repórter Lindon Johnson
IREFRAM DE MELO RODRIGUES
16 out 2024E MEU TAUÁ TA CADA VEZ MAIS VIOLENTO E UM PENA QUE AS DROGAS TENHA CHEGADO AO NOSSO INTERIOR
Rocildo Caracas
15 out 2024Que tristeza! A violência em Tauá só aumenta.