Dois homens armados tomaram de assalto, uma moto e uma mochila com a quantia de R$ 50 mil, na cidade de Crateús. 

O crime ocorreu por volta de 10h10 da manhã de hoje (14/10), na passagem do Chico Melo, que liga a Rua Coronel Giló ao Bairro dos Venâncios, quando o funcionário da Empresa FORTE, distribuidora autorizada de uma cervejaria da cidade, Francisco Joel Soares de Sousa Silva, residente no Bairro Altamira, se deslocava em uma moto Honda Fan 125, cor preta, placa NRA-6103, com inscrição de Crateús, conduzindo uma mochila com um valor de R$ 50 mil para efetuar um depósito na agência do Bradesco, quando foi abordado por dois indivíduos em uma moto preta.

O garupeiro armado possivelmente de revólver, mandou a vítima descer da moto e anunciou o assalto. Ao ser rendido, o funcionário da empresa disse que o celular estava na mochila, quando o assaltante a arrancou das costas da vítima, subiu na moto e fugiu em direção ao Bairro dos Venâncios.

O funcionário caminhou alguns metros, pegou um mototáxi que passava próximo ao local, acionou a Polícia Militar e compareceu à Delegacia de Polícia onde registrou o boletim de ocorrência.

Moto encontrada

O veículo foi encontrado por volta das 13h30 na localidade de Pereiros, numa estrada carroçavel próximo a BR-404, que liga Crateús à Ipaporanga.

As diligências continuam no intuito de localizar os assaltantes e recuperar o dinheiro. 

O condutor da moto era alto, forte, usava calça jeans, camisa mangas longas de cor preta. Já o garupeiro é magro, estatura baixa, usava uma camisa de cor cinza de mangas longas, calça estilo moleton.

Repórter Tony Sales

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA