A senhora Francisca Simone da Silva Abreu, 38 anos, registrou um Boletim de Ocorrência Nº 939-15076/2024, na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, no final da tarde de ontem (02/10), após divulgação de um vídeo em que é adesivada em suas partes íntimas, por militantes da Coligação Tauá de Todos, durante uma seresta na vila de Santa Teresa.
Na Delegacia, Simone disse o caso ocorreu no último domingo (29/09), no Bar do Divaldo, quando um homem de nome Abdias se aproximou e a mando do ex-deputado Audic Mota, colocou adesivos de campanha do candidato a Prefeito de Tauá, Dr. Edyr Lincon (irmão do ex-parlamentar), a altura de seus seios e de suas genitais. Toda a ação foi filmada e depois divulgada em redes sociais, sem a autorização da mulher.
No vídeo disseminado em redes sociais, aparece a imagem do próprio ex-deputado se divertindo com situação, após a vítima ser tocada em suas partes íntimas. Militantes e um candidato a vereador também estavam no local, segundo disse a mulher na DRPC.
Divulgação do vídeo gerou indignação
Como o vídeo divulgado nas plataformas digitais repercutiu negativamente com a situação degradante que mulher passou a enfrentar, sendo ridicularizada e humilhada, porque reside em uma comunidade onde todos se conhecem, ela resolveu registrar o Boletim de Ocorrência. Simone acrescentou ainda que seus filhos menores de idade estão sofrendo bullying na escola devido a divulgação das imagens. Ainda no B.O registrado, a mulher falou que a seresta e a distribuição de bebidas alcoólicas foram patrocinadas pelo ex-deputado.
Além do Boletim de Ocorrência, Simone também divulgou vídeos nas redes sociais reafirmando que não autorizou a divulgação das imagens gravadas no bar e pediu ao ex-deputado Audic Mota, para mandar remover os vídeos.
*O Blog do Wilrismar dispõe da íntegra do Boletim de Ocorrência para dirimir quaisquer dúvidas
Veja o vídeo gravado pela senhora após o registro do B.O