Uma colisão seguida de atropelamento na BR-020, entre as cidades de Tauá e Parambu, provocou a morte do motorista aposentado Francisco do Nascimento Lima, conhecido como Chico Cazuza, residente na localidade de Broco, na Sede Distrital de Tauá.

O acidente ocorreu na tarde de ontem (14/09), e segundo o que foi apurado, a vítima trafegava de moto e colidiu com uma bicicleta, ficando caído na pista. Logo em seguida um carro atropelou Chico Cazuza, que foi arrastado por cerca de 10 metros, e morreu no local. Não há qualquer informação sobre o veículo atropelador.

O corpo deu entrada no IML de Tauá e após a necropsia foi liberado.

O velório está sendo realizado na casa de Chico Cazuza, na localidade de Broco e i sepultamento acontecerá nesta segunda-feira (16/09).

Durante muitos anos, ele trabalhou como motorista de ambulância em Tauá e atualmente estava aposentado,

Repórter Wilrismar Holanda

 

2 COMENTÁRIOS

Vicência Lima

15 set 2024

Chico era como irmão pra nós, seus primos. Foram de Brasília parao enterro: Agostinho, Eudes e Paulo G. Zilma havia chegado ontem para passar aniversário dela com papai e seus 3 filhos chegaram hoje. Todos muito tristes com essa tragédia. Que Deus receba Chico Casusa em seu Reino de Amor e Paz.

Vicência Lima

15 set 2024

Chico era como irmão pra nós, seus primos. Firam de Brasília parao enterro: Agostinho, Eudes e Paulo G. Zilma havia chegado ontem para passar aniversário dela com papai e seus 3 filhos chegaram hoje. Tdos muito triste com essa tragédia. Que Deus o receba em seu Reino de Amor e Paz.

DEIXE UMA RESPOSTA