Empresário cearense Wlisses Dutra de Oliveira tinha 44 anos de idade

Empresários tauaenses lamentaram a morte do empresário cearense Wlisses Dutra Oliveira, 44 anos, que estava no voo que caiu na tarde de ontem (09/08), na cidade de Vinhedo, no interior de São Paulo.  

Por meio das redes sociais, Amauri Cavalcante Filho, empresário do ramo de venda de material de construção em Tauá, afirmou que "Wlisses comandava o escritório R.N.DUTRA sediado em Fortaleza, um parceiro, um amigo que nos fornecia vários produtos, destaco pias Gueel plus, pisos, fios etc. Lamentável!! Que Deus console a família!!", escreveu. 

O Lojão Elehidra, também do ramo de construção civil em Tauá lamentou a morte do empresário, a quem chamou de irmão.

Wlisses Oliveira morava no Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza.

No perfil do empresário das redes sociais, outros empresários de Tauá e região aparecem na lista de amigos.

Acidente deixou 62 mortos; 4 são cearenses

Quatro empresários cearenses estão entre as 61 vítimas da queda da aeronave ATR-72, da empresa VoePass, em São Paulo, nesta sexta-feira, 9. Eles foram identificados como Wlisses Oliveira e Regicláudio Freitas, sócios de uma empresa de construção em Limoeiro do Norte; e Raphael Bohne e Thiago Almeida Paula. As vítimas participaram de uma convenção do ramo da construção civil no Paraná.

Wlisses Oliveira morava no Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. Já Regicláudio vivia em Limoeiro do Norte. Além de sócios, eles representavam outra empresa do ramo de pisos no Estado e tinham outros negócios.

Thiago Almeida Paula era de Fortaleza, mas morava há anos em Mossoró (RN) e deixou esposa e uma filha de nove anos. A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, divulgou nota de falecimento nas redes sociais: "Em oração para que Deus possa confortar a família de Thiago e todas as vítimas dessa tragédia", escreveu. 

Raphael Bohne era empresário da R Bohne Representações Ltda, empresa localizada no bairro de Fátima, em Fortaleza. Ele era representante comercial de várias marcas de material de construção na Capital.

O acidente é o maior do país em número de vítimas desde 2007, quando um avião atingiu edifício em São Paulo ao tentar pousar.

Também pelas redes sociais, o Governador do Ceará Elmano de Freitas, lamentou as mortes dos 62 passageiros que estavam na aeronave.

Repórter Wilrismar Holanda

*Com informações do Jornais, O Povo/Diário do Nordeste

 

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA