
A Polícia Civil do Ceará, representada pela Delegacia Regional de Tauá, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, pelos crimes de estupro de vulnerável, sequestro e cárcere privado, por volta das 12:30h de hoje (06/08), na cidade de Tauá.
Entenda o caso:
Conforme o Inquérito Policial, no dia 14 de julho desse ano, uma menor de apenas 11 anos de idade, estava na residência de seus tios brincando com os primos, quando foi informada por duas crianças que seu tio a estava chamando, e ao atender o chamado foi informada por ele que pretendia pegar uma bicicleta para ela. A menor, então, disse que queria voltar para sua casa, tendo o tio levado a sobrinha de bicicleta sob ameaças até uma casa abandonada, em local ermo, onde acendeu um fogo e passou a abusar sexualmente, com toques em todo o corpo dela, inclusive nas partes íntimas.
As violações sexuais se estenderam por toda a noite, mesmo com a menor aos prantos, implorando para que o tio cessasse as condutas e a levasse para casa, tendo este ainda sacado uma faca e aduzido que se a sobrinha relatasse para alguém os abusos, mataria ela e a família. Ele ainda obrigou a menina a ingerir bebida alcoólica, tendo a criança se sentido muito mal e vomitado.
Na manhã do dia seguinte, o tio deixou a sobrinha sozinha na casa abandonada, afirmando que iria comprari um lanche, oportunidade em que a menor também deixou o local, tendo caminhado por horas, até que encontrou um conhecido, que a levou para a casa de sua tia.