Um menor de 16 anos deu entrada no setor de emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima no final da tarde desta quinta-feira (25), após sofrer um disparo de arma de fogo na localidade de Santo Antônio, no Distrito de Santa Tereza. 

A ocorrência foi atendida pelos Agentes de Cidadania da Base Avançada do Prócidadania da vila de Santa Tereza, e por uma composição do CPRaio, que foram até o local e acionaram uma ambulância do Unidade Básica de Saúde do distrito, que conduziu o adolescente para o Hospital Regional de Tauá. 

O menor apresentava lesões na mão esquerda e na face e ficou internado. A arma de onde saiu o disparo, uma espingarda socadeira, pólvora e espoletas, foram apreendidas e apresentadas na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá que está apurando o caso. A mãe do adolescente também compareceu a DRPC onde prestou esclarecimentos e foi liberada. 

As equipes que atenderam a ocorrência estavam compostas pelos Agentes de Cidadania: Everton Junior e Aderval Farias, e a composição do Raio com os policiais: Sargentos Renato e Porfírio, Cabo Anderson e Soldado Filho.

Repórter Lindon Johnson

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA